sábado, 27 de agosto de 2011
DotA 2 (PC)
O famoso jogo Defense of the Ancients, mais conhecido como Dota por todos seus jogadores foi um game lançado como mod de Warcraft III. Depois de muito tempo do lançamento a empresa Valve diz estar trabalhando em um novo Dota, o Dota 2, a empresa ainda promete trazer tudo que há de bom no antigo e adicionar muito mais novidades no novo.
A Valve diz que para deixar bem claro, Dota 2 não será um mod de outro game. Agora que o jogo é da Valve ela diz que vai usar sua engine Source , a mesma engine que foi criado Team Fortress 2, para dar vida ao game.
As mudanças serão diversas, tais como personagem (muitos que não foram revelados os nomes), porém a empresa diz que não vai mexer em tudo que já estava bom no primeiro. Sendo assim, o game continuará sendo o RPG de ação que todos conhecem, com alguma estratégia e foco nas partidas multiplayer.
Como Icefrog foi o criador do Dota original a Valve tomou uma decisão perfeita, a de contrata-lo para trabalhar na sequencia do seu game. Isso garante a fidelidade aos detalhes básicos e deixa os fãs tranquilos, pois com o criador mexendo não é provável que sairá merda.
Outra novidade na sequencia do game é a possibilidade de treino, fazendo com que um jogador veterano possa auxiliar um novato a dominar o jogo. Enquanto o novato ganha conhecimento sobre o vasto mundo de Dota, o veterano será avaliado, e se obter uma boa avaliação será vem visto na comunidade gamer.
Para não haver uma massa de novatos a Valve pensou em otimizar o sistema de balanceamento, isso deixará o jogo mais competitivo, pois será avaliado as habilidades do grupo e individuais, fazendo com que enfrentem grupos com habilidades equivalentes.As estrategias definem o resultado antes do começo.
Com mais de 100 herois de diferentes tipos como força, agilidade e inteligência, ataque de perto ou longe as estrategias são quase enfinitas.
Essa é a final do mundial de DotA. NaVi x Ehome, dois grupos de japoneses que por muito são os melhores do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário