Pages

Fala Galera!!!

Notícias,Lançamentos e curiosidades sobre games!

Ads 468x60px

Bruno Gomes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Crash Bandicoot: Warped

Eae galera trago a vocês o final da trilogia Crash Bandicoot:



Após o grande sucesso de Crash 2, a Naughty Dog encerra a trilogia das aventuras de Crash Bandicoot com um jogo incrível. Quando todos achavam que não tinha muita coisa para melhorar, a Naughty Dog chega com o jogo Crash Bandicoot (3): Warped. Esse é, sem dúvida, o melhor jogo de Crash Bandicoot de todos os tempos.
Nele você encontra tudo que os fãs de aventura gostam: exploração, desafios divertidos, muitas fases, coletar itens. Tudo isso você encontra em Crash 3.
Você agora pode controlar a irmã de Coco em algumas fases do jogo, sendo que uma delas Coco está montada numa tigresa chamada Pura. Infelizmente, a Naughty Dog colocou poucas fases para ela. Temos também novos inimigos no jogo, como Nefarious Tropy e Uka Uka. Neo Cortex continua aprontando das suas, mas agora com a supervisão da máscara do mal Uka Uka, irmão de Aku Aku.
Falando sobre o jogo, posso dizer que as fases consistem em coletar todas as caixas, 25 cristais do poder e mais de 40 jóias. Para aumentar o tempo de vida útil do jogo, foram adicionados desafios de tempo, os chamados Time Trials. Quando você realiza uma fase em menos tempo, você é recompensado com uma relíquia que pode variar em safira, ouro ou platina, que é a melhor.
Esse é o primeiro jogo de Crash Bandicoot em que a porcentagem total do jogo ultrapassa 100% - no caso, 105%.
Analisando tecnicamente pelo meu ponto de vista, o jogo está com uma qualidade gráfica excelente como no jogo anterior, sem muitas alterações. A jogabilidade continua fiel como no anterior e os sons estão muito bons, também como no anterior. O que faltou no jogo foi um modo multiplayer para competir nos modos de tempo, por exemplo, mas é um pequeno detalhe diante da grandeza do jogo. O jogo foi relançado em 2008 na loja PlayStation Store do PSP e

0 comentários:

Postar um comentário