Eae galera de novo com mais um Voltando ao Passado ,e dessa vez do com:
Após o lançamento de Crash Bandicoot, a Naughty Dog já começou a pensar na continuação desse jogo que, para insatisfação deles, só fez sucesso no Japão. Pensando no público americano e europeu, a Naughty Dog se une a Cerny Games e, em parceria com Charles Zembillas, eles desenvolvem o novo visual de Crash Bandicoot. A mudança foi tão drástica que, Cortex Strikes Back ficou bem diferente do antecessor, tanto gráfica como visualmente falando.
Em 1997 sai Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back com gráficos muito melhores que o primeiro jogo da série. Com as mudanças que a Naughty Dog fez, o jogo aumentou a renda da empresa, tornando o jogo Crash 2 um dos mais vendidos do ano de 1997.
Analisando tecnicamente o jogo, ele possui muitas evoluções em comparação ao primeiro Crash lançado em 96. Os gráficos foram melhorados ao quadrado, sendo um dos mais bonitos do PlayStation desde então. O pulo do Crash que, no primeiro, foi feito com poucos sprites, tornando-o medíocre, parecendo falso, desta vez estava mais suave, utilizando assim mais sprites que antes. Os cenários ficaram lindos, muito coloridos, principalmente as fases de chuva (das ruínas) e as da floresta.
A adição de movimentos ao personagem é um dos pontos altos da jogabilidade de Crash 2. Crash agora pode dar barrigadas no chão para descobrir passagens secretas, destruir caixas mais fortes e, para a alegria de todos, se você morrer, não precisará pegar todas as caixas outra vez como acontecia em Crash 1 (versões americana e européia) que frustravam muitos ao ter que repetir a fase toda de novo. Agora, a contagem das caixas coletadas aparece na tela, bastando apertar Triângulo para saber quantas caixas já coletou, porém não apresenta o total das caixas da fase.
Os movimentos de Crash continuam simples como na versão anterior, mas com a adição de novos bem úteis e não são difíceis de se realizar.
As fases de bônus continuam nesse jogo e também foram melhoradas. Agora, você usa uma plataforma para ir às áreas de bônus do jogo. Você coleta os itens da fase bônus e sai normalmente dele, mas sem salvar. O jogo já oferece o Save Game na seleção de fases, aqui chamado de Warp Room (Sala de Transporte).
Uma coisa que deixou muita gente chateada é o fato de a Naughty Dog apresentar a irmã de Crash - Coco Bandicoot - mas sem poder jogar com ela. Muitos esperavam jogar com Coco Bandicoot, mas não seria nessa aventura que Coco mostraria suas habilidades.
Concluindo: o jogo ficou ótimo. Os pontos positivos são vários como citados nessa Avaliação: jogabilidade simples, gráficos espetaculares, sons muito bons e desafio simples. Em 2008 o jogo foi relançado pela loja virtual da Sony - PlayStation Store no PlayStation 3 e PSP.
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